Wesley Moraes já está na Espanha para assinar com o Levante

O Internacional repassou o empréstimo do atacante Wesley Moraes ao Levante, da segunda divisão do futebol espanhol. O atleta de 25 anos já está na Espanha para realizar exames médicos e assinar contrato por uma temporada.

Wesley Moraes estava emprestado ao Colorado até dezembro, em um acordo que foi realizado com o Aston Villa, da Inglaterra. O clube não queria seguir com o jogador no Beira-Rio por conta do desempenho apresentado por ele nos jogos.

O atleta veio com a expectativa de ser o substituto de Yuri Alberto, porém não conseguiu se destacar e ficou no banco de reservas na maior parte do tempo. Durante o período pelo Inter, o centroavante disputou 21 jogos e marcou apenas dois gols.

Para se livrar de Wesley Moraes, o Internacional teve que buscar por um clube interessado em repassar o empréstimo. O Levante apareceu disposto a cobrir o valor salarial recebido pelo atacante e o jogador viu a possibilidade de acordo com bons olhos.

A saída do centroavante vai ajudar o Colorado a diminuir os custos com a folha salarial. O atleta tinha um dos maiores custos mensais ao Internacional e a liberação do dinheiro pode ajudar o clube a trazer algum reforço na atual janela de transferências.

Boschilia pode deixar o Internacional

Cruzeiro está monitorando a situação do meio-campista Gabriel Boschilia. O jogador está em baixa no Internacional e a direção está disposta a abrir negociações, porém alguns entraves podem impedir a realização de um acordo entre as partes.

O maior impasse para a realização da negociação é a quantia salarial recebida por Boschilia no Internacional. O atleta tem um salário de R$ 400 mil e contrato até o final de dezembro. Os valores estão fora dos padrões da gestão de Ronaldo Nazário no Cruzeiro.

O Colorado segue em busca de alternativas no mercado e está disposto a negociar Boschilia, que tem vínculo no Beira-Rio até dezembro de 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -