Wesley Moraes era titular do time do Internacional até que Alemão começou a empilhar gols e decretar vitórias importantes para o Colorado. O atacante recém chegado da Europa não mostrou bom futebol e tem tido dificuldades para convencer a torcida de que é o homem certo para a linha de frente.
No treinamento da manhã desta terça-feira (3), no entanto, o Portal do Colorado pode observar um Wesley Moraes diferente. Sem o peso de uma partida importante nas costas e nem a pressão dos olhos da torcida, o atacante mostrou entrosamento e descontração entre os companheiros.
Wesley correu, foi ágil e chegou a dar um pisão em Gustavo Maia durante o coletivo. Sob os olhos de Mano Menezes o atleta não sente pressão, nem tem medo de colocar o pé em disputas de bola, tem bom domínio e passe rápido.
Tomara que Wesley Moraes consigo mostrar todo este talento em uma partida oficial pelo Internacional, mas desde que foi substituído para a entrada de Alemão contra o Fortaleza, o atacante só teve a chance de jogar alguns minutos contra o Independiente Medellín. Diante o Avaí, Alemão deu lugar a Pedro Henrique.