Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Wesley Moraes pensa em trilhar os passos de Fernandão com a camisa do Inter

O atacante Wesley Moraes foi apresentado no Internacional e concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (10). O jogador recebeu, do vice de futebol Emílio Papaléo Zin e do executivo Paulo Bracks, a camisa de número nove para ser utilizada durante o ano de 2022.

O atacante falou sobre o sentimento de vestir a camisa que foi utilizada por Fernandão e afirmou que está disposto a ajudar o Internacional a brigar por títulos na próxima temporada.

“Me sinto muito honrado em vestir a camisa nove do Inter. Uma camisa de peso, de um jogador que fez história aqui. Estou muito feliz e espero fazer história como o Fernandão, ganhar títulos pelo Inter”, salientou o jogador.

Wesley Moraes está em Porto Alegre desde a semana passada e, apesar de a reapresentação do elenco ser no dia 11 de janeiro, trabalhou junto com a comissão técnica no Centro de Treinamentos do Parque Gigante pela manhã, antes da realização da coletiva.

Wesley Moraes quer ser lembrado por Tite

O jogador ainda falou sobre a expectativa que tem para retornar à Seleção Brasileira. Wesley foi convocado quando atuava pelo Aston Villa, mas sofreu uma grave lesão e nunca mais recebeu uma oportunidade na lista do técnico Tite.

“Claro que quero voltar (à Seleção Brasileira). Espero muito voltar a ser convocado. Quando recebi a proposta do Inter, fiquei muito feliz com a possibilidade de estar aqui. Além disso, o Tite é gaúcho. Espero fazer um grande trabalho e voltar a ser chamado”, disse o atacante.

Wesley Moraes vai disputar posição com Yuri Alberto e vai ter a sombra do jovem Matheus Cadorini. Ainda não é possível saber qual dos dois vai assumir a titularidade e o técnico Alexander Medina também não descartou a possibilidade de utilizar a dupla em conjunto.