Wesley Moraes prepara as malas para ir embora do Inter: Espanha deve ser o destino

O atacante Wesley Moraes, de 25 anos, deve deixar o Internacional nesta janela de transferências. Levante e Alavés, ambos da Espanha, estão interessados na contratação do jogador, segundo o jornalista espanhol Ángel García.

O Colorado deu o aval para a concretização do acordo entre as partes e vê com bons olhos a possibilidade de saída do atacante. Wesley Moraes está em baixa no Internacional e tem um dos salários mais altos do elenco.

O jogador recebe pelo menos R$ 400 mil por mês e fez somente dois gols desde que chegou ao clube, em janeiro de 2022. O Internacional vai deixar de ter gastos com o jogador e terá dinheiro em caixa para trazer pelo menos um reforço.

Em busca de alternativas no mercado para reforçar o ataque, o Clube do Povo está próximo de acertar a transferência de Darío Benedetto, do Boca Juniors. Os argentinos deram o aval para a concretização do acordo e restam detalhes para que o centroavante seja do Internacional.

É provável que o argentino chegue em Porto Alegre até sexta-feira (22), em uma transferência por 3 milhões de euros. O salário foi acertado em R$ 800 mil por mês e a intenção da direção é oferecer um contrato com duração até 2025.

Inter quer se livrar de outras peças do elenco

O Internacional está disposto a se livrar de jogadores do elenco para diminuir a folha salarial e deixar o grupo mais enxuto. Além de Wesley Moraes, a direção aparece interessada na transferência de alternativas como Caio Vidal e Boschilia.

Os dois jogadores foram procurados por alguns clubes nesta janela de transferências e podem deixar o Colorado. O que está mais próximo de sair é o volante Boschilia, que está interessado em deixar o Beira-Rio por conta da falta de oportunidades.

Comentários do Facebook

- Publicidade -