Wesley Moraes recebeu alerta da direção do Inter

Contratado como um dos reforços mais badalados do Internacional na temporada, o centroavante Wesley Moraes está em baixa e não consegue se firmar entre os titulares. O atleta de 25 anos apresenta um rendimento abaixo do esperado e só é utilizado por falta de opções no elenco.

Recentemente, o atacante recebeu um alerta da direção por conta de um comportamento apresentado fora dos gramados. Wesley teve um pedido para que passe a colocar menos sal na comida, já que a atitude está prejudicando o rendimento dele.

O centroavante estava jogando no futebol europeu e veio por empréstimo ao Internacional. Durante a chegada, falou sobre a possibilidade de jogar na Seleção Brasileira e projetou a busca por grandes conquistas com o Colorado.

Apesar da projeção ambiciosa, Wesley Moraes não consegue apresentar um bom rendimento e é um dos jogadores mais criticados do elenco. No início da temporada, acabou perdendo a titularidade para o atacante de lado David, que passou a atuar improvisado.

O centroavante retomou o espaço no Internacional por conta da lesão do titular, mas deve retornar ao banco de reservas nas próximas semanas. Além disso, o Colorado busca por um jogador da posição no mercado para que comece a disputar a titularidade.

Internacional busca centroavante

A prioridade do Internacional é a contratação de um centroavante. A direção entende que precisa de um artilheiro para a disputa da Série A e Sul-Americana, então está monitorando a situação de alguns jogadores no mercado de transferências.

“O mercado está complicado. Não há atacantes disponíveis. Estamos vigilantes no mercado. Com a conveniência de algum negócio de ocasião que seja bom ao clube, faremos. E se for um centroavante, muito melhor”, disse o vice de futebol do Inter, após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG.

Comentários do Facebook

- Publicidade -