Wesley Moraes será mandado embora do Inter? Clube estuda!

O Internacional está estudando a possibilidade de se livrar do atacante Wesley Moraes. O jogador de 25 anos foi emprestado pelo Aston Villa, da Inglaterra, até o final da temporada, porém não está conseguindo render o esperado.

O centroavante veio como uma das contratações mais badaladas do Colorado para 2022 e a projeção do atleta era brigar por uma vaga na Copa do Mundo. Apesar das expectativas, Wesley não se destacou e apresenta dois gols em 18 jogos na temporada.

O jogador deixou de ser a principal opção no ataque do Inter e começou a figurar no banco de reservas. Pouco utilizado no elenco, o atacante está fora dos planos do Colorado para o segundo semestre do ano.

A intenção da direção é se livrar do jogador para abrir espaço na folha salarial. Duas alternativas são estudadas: o retorno do atleta ao Aston Villa, com o objetivo de ser reaproveitado, ou a cessão do empréstimo transferida para outra equipe.

É pouco provável que os ingleses vão querer o retorno de Wesley Moraes, então o Internacional terá que encontrar um clube interessado no empréstimo do atacante pelo menos até o final da temporada.

Empresário de Wesley Moraes entrou em colisão com Mano Menezes

O empresário Paulo Nehmy, responsável pela carreira de Wesley Moraes concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes, que foi ao ar nesta sexta-feira. Na entrevista, ele fez algumas críticas a escolhas feitas pelo técnico Mano Menezes.

“O que aconteceu no jogo: Tira o menino da base, coloca o Taison no lugar dele. Prepara o novo volante pra entrar, leva o gol de empate. Aborta a troca e chama o Wesley. ‘Vai lá e resolve’. Futebol não é assim, não vai acontecer” Disse Nehmy.

- Publicidade -