Wesley Moraes tem suspeita de lesão muscular e preocupa para sequência

Wesley Moraes se lesionou na metade do segundo tempo da partida contra o 9 de Octubre. O atacante sentiu a parte de trás da coxa esquerda ao finalizar um cruzamento que veio do lado direito. No ambiente colorado em Manta, a pauta era de preocupação em relação ao centroavante. Wesley deverá ser examinado durante a manhã de quinta-feira, ainda em solo equatoriano. A suspeita é de que ele tenha tido uma lesão muscular que o tire dos próximos jogos.

O Inter já conta com alguns desfalques por lesão. Moisés teve uma ruptura ligamentar e não voltou a treinar ainda. David teve uma lesão muscular no último clássico GreNal e segue em recuperação. Wesley Moraes trabalhou como titular durante toda a intertemporada e se não puder atuar, deverá dar lugar a Alexandre Alemão na partida contra o Atlético Mineiro, neste domingo, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

Já Taison, que também saiu no intervalo sentindo dores, não preocupa. Alexander Medina falou sobre a situação do capitão, em entrevista coletiva. Ele será reavaliado, mas foi sacado da partida como precaução, em função de um desconforto. Ainda assim, deverá estar a disposição na partida contra o Atlético Mineiro.

Wesley lamentou o empate: “saímos tristes”

Em entrevista após o jogo para a Conmebol TV, o centroavante Wesley Moraes analisou o empate com gosto amargo. “Saímos tristes porque fizemos um bom primeiro tempo. Controlando o jogo e abrindo dois gols de vantagem. Tomamos dois gols de bobeira, de bola aérea e isto não pode acontecer”, salientou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -