Weverton chega ao Inter e pede que parem de falar de Neymar

O lateral-direito Weverton foi anunciado no Internacional e concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (1). O jogador de 23 anos pertence ao Red Bull Bragantino e estava no banco de reservas do Vasco da Gama, na disputa da Série B.

O lateral passou pelas categorias de base do Colorado em 2016 e 2018, mas não chegou a ser revelado pelo clube. O atleta foi formado pelo Cruzeiro em 2019 e foi transferido no ano seguinte para o Bragantino, onde começou a receber oportunidades como profissional.

“Foi uma realização estar aqui de novo. Estou aqui para ajudar, para somar. Recebi muito (críticas por ter vindo da reserva do Vasco). Mas joguei também. Com a mudança de treinador, fui para a reserva. A oportunidade apareceu aqui. E quero aproveitá-la”, afirmou Weverton.

O defensor falou sobre a fama que tem por ter dado uma caneta em Neymar durante um treino pela Seleção Brasileira. Ele declarou que não gosta de ser lembrado pelo feito e destacou que quer ter conquistas dentro de campo para ser lembrado.

“Não me incomoda, mas não gosto que as pessoas me vejam como o cara que deu uma caneta no Neymar. Muito feliz de voltar a trabalhar com Mano Menezes. Feliz pela confiança do clube”, salientou o lateral.

Igor Gomes também chegou ao Inter

O Internacional encaminhou a contratação do zagueiro e lateral Igor Gomes, que estava no Barcelona B. O atleta de 21 anos esteve no clube catalão nas últimas três temporadas, mas não conseguiu se destacar e acertou o retorno ao futebol brasileiro.

O Colorado será o primeiro clube brasileiro profissional da carreira de Igor Gomes. O atleta só teve passagens pelas categorias de base do Volta Redonda e do Coimbra-MG.

- Publicidade -