William Thomas confirma desfecho entre Inter e centroavante

Na noite desta terça-feira, o Portal do Colorado entrou em contato com William Thomas para apurar informações a respeito de Wesley Moraes. O diretor-executivo confirmou o encaminhamento da saída do centroavante e informou que já estão sendo realizado exames para concluir o trâmite.

Wesley desembarcou em Porto Alegre como à grande esperança para substituir Yuri Alberto. O jogador obteve destaque na Premier League atuando pelo Aston Villa e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. Contudo, a grave lesão sofrida no joelho fez com que baixasse o nível das atuações e acabasse regressando ao Brasil.

Sob o comando de Alexander Medina, Wesley marcou três gols e mesmo com atuações abaixo do razoável estava sendo titular absoluto com o comandante uruguaio. Entretanto, após a chegada de Mano o centroavante perdeu espaço e tem entrado pouco durante às partidas.

Wesley Moraes está de saída do Inter

Seu último jogo com a camisa colorada ocorreu no sábado, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Wesley entrou durante cinco minutos e apresentou mais do mesmo. Desse modo, à saída está sendo festejada por muitos torcedores, que acabaram perdendo a paciência com o atacante e o rotulando como o pior investimento da temporada.

Wesley deixa o Inter com três gols marcados e assinará o Levante. O vínculo de empréstimo com o Clube do Povo, que iria até o fim da temporada, foi transferido para o clube espanhol.

Comentários do Facebook

- Publicidade -