William Thomas revela processo de contratações e projeta Inter brigando forte

Novo executivo de futebol do Internacional, William Thomas foi apresentado nesta sexta-feira (22). O dirigente falou sobre o processo de contratações do Internacional e revelou a forma que deve trabalhar com os jogadores que estão no elenco.

“Antes do atleta tem um ser humano e existe suas variáveis, que estão ligadas ao desempenho esportivo. Contratar em velocidade aumenta ou diminui teu grau de assertividade. Nada mais lógico que uma avaliação constante e permanente e principalmente apostar que a qualidade do trabalho do dia a dia possa fazer com que os jogadores cheguem no seu melhor nível”, salientou William.

O executivo esteve presente no CT Parque Gigante nas últimas semanas e assistiu o jogo do Internacional contra o Fortaleza. A análise de Thomas sobre o desempenho do Colorado é positiva e indica que o clube deve fechar o ano em alta.

“Essa primeira amostra que eu tive, com uma quantidade de atletas que ainda não estrearam, gera uma expectativa muito positiva de que é possível acabar o ano em uma linha crescente. Independente dos movimentos que possam acontecer no mercado, eu tenho certeza de que quem vier participar, eles vão auxiliar para aumentar o nível competitivo interno”, afirmou o dirigente.

Internacional terá primeiro teste após mudanças

A próxima partida do Internacional é contra o Fluminense, neste sábado (23), às 19h, no Estádio Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão. O confronto será o primeiro teste do técnico Mano Menezes.

Confira a provável escalação do Internacional: Daniel; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo (Bruno Méndez), Gabriel Mercado e Renê; Gabriel e Liziero; Edenilson, Mauricio e De Pena; Wesley Moraes. Técnico: Mano Menezes

O provável onze inicial do Fluminense tem: Fábio; Nino, Manoel e David Braz; Calegari, André, Yago Felipe (Martinelli), Paulo Henrique Ganso e Cris Silva; Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Abel Braga

Comentários do Facebook

- Publicidade -