William Thomas acabou dando uma sinalização recentemente e o Internacional pode acabar recebendo um reforço de seleção. A janela de transferências do Clube do Povo já ficou bastante movimentada nas últimas semanas, com algumas chegadas e encaminhamentos de peso, no entanto, pode ser que mais atletas cheguem logo logo.
Depois da derrota e das dificuldades encontradas no meio-campo colorado contra o Grêmio, a possibilidade de antecipar a chegada de Charles Aránguiz, que fez sucesso no Inter e na seleção chilena, foi levantada por jornalistas. Respondendo sobre o caso, o dirigente acabou afirmando que, por enquanto, não haveria indicativo de uma chegada adiantada.
“Ele é um atleta que tem contrato até o meio do ano e é considerado importante para o clube alemão. Deve ficar até o final do contrato lá”, disse. No entanto, a possibilidade de o Bayer Leverkusen ser eliminado nas competições que disputa e isso adiantar a chegada do chileno, foi levantada por Thiago Stormovski, do Revista Colorada e a resposta indica que poderá haver a movimentação.
“Agora, quando vai acontecer esse final depende do desempenho da equipe nas competições europeias e também no Campeonato Alemão. Qualquer situação fora dessa normalidade, o Internacional vai estar agindo para ter o atleta o quanto antes”, disse William Thomas durante a entrevista que deu para alguns jornalistas.
Inter planeja reforços para a Libertadores?
Durante a entrevista, William Thomas também foi perguntando sobre a possibilidade de reforçar o Inter para a disputa da Copa Libertadores da América. No entanto, parece que o foco não é só esse, mas sim todas as competições. “Nós cuidamos bastante do ano como um todo. Temos competições importantes neste ano, não posso direcionar o trabalho de um ano por conta apenas da Libertadores”, explicou.