Um grande xodó da torcida do Sport Club Internacional acabou sendo surpreendido e foi barrado por Eduardo Coudet recentemente. O time gaúcho está se preparando para um dos maiores momentos de toda a temporada e, com isso, algumas importantes informações passam a surgir entre nos noticiários do Rio Grande do Sul, e parte delas acabam dividindo opiniões.
Nesta quarta-feira acontece a partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América, gerando uma grande expectativa em cima dos colorados e tricolores, já que o duelo segue vivo em busca da classificação para a decisão do torneio. Com isso, inclusive, cada detalhe parece fazer diferença em um duelo tão acirrado e cheio de qualidade como esse.
Essa situação “apertada” acaba fazendo com que todas as decisões de ambos os treinadores sejam analisadas e julgadas pelos torcedores, inclusive na escolha de jogadores que vão entrar em campo. Em relação à isso, uma novidade um tanto quanto surpreendente acabou aparecendo no Inter e parece que um grande xodó dos torcedores foi barrado e perdeu a vaga de vez com Chacho.
Depois de dizer que Hugo Mallo chegaria somente para compor elenco, parece que Eduardo Coudet acabou mudando de ideia e fez com que o defensor espanhol assumisse a titularidade. Com essa decisão, o treinador coloca Fabrício Bustos na reserva. O argentino é um dos grandes queridinhos dos torcedores, inclusive não tendo a posição ameaçada em nenhum momento anterior a esse.
Xodó da torcida do Inter barrado e no banco
Agora, havia a dúvida sobre quem ficaria com a vaga na partida contra o Fluminense, mas parece que o comandante do Inter já decidiu. De acordo com o que apontou a apuração do site Revista Colorada, Coudet manteve Hugo Mallo no time titular nas atividades fechadas do CT Parque Gigante, fazendo com que Bustos, xodó da torcida, permaneça barrado e no banco.