Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Xodó da torcida do Inter pode pegar punição assustadora por uso proibido

Um grande xodó da torcida do Internacional pode pegar uma punição assustadora por conta de um uso proibido que aconteceu há pouco tempo. Algumas regras importantes circulam o futebol brasileiro e mundial, fazendo com que o descumprimento gere algumas sérias consequências para aqueles que forem responsáveis por isso, gerando uma preocupação nas arquibancadas.

Recentemente, inclusive, o Clube do Povo acabou passando por uma situação delicada envolvendo um atleta, que ainda está sujeito a receber uma punição assustadora por conta disso. Trata-se de Rodrigo Moledo, que já está suspenso há quase dois meses por suspeita de uso indevido de uma substância proibida para jogadores de futebol profissional em uma competição sul-americana.

O jogador do Internacional realizou um exame antidoping depois de uma partida na fase de grupos da Copa Libertadores da América e foi constatado a presença da substância ostarina, que é proibida pelo regulamento. Com isso, ele acabou sendo automaticamente suspenso para a resolução da situação e aguarda o julgamento, que pode levar para consequências sérias.

Xodó do Inter atesta inocência sobre a situação

Na época que a notícia acabou sendo divulgada pelo próprio Inter, que saiu em defesa do jogador, Rodrigo Moledo também se manifestou em suas redes sociais, atestando sua forma idônea e inocente, alegando também que provaria a sua inocência sobre a situação.

‘Por uma suposta presença da substância ostarina no meu exame antidoping realizado após a partida contra o Metropolitanos, no dia 25/05, na Venezuela, fui comunicado hoje que fui suspenso provisoriamente pela Conmebol. Por toda a minha vida me preparei e trabalhei para cumprir meu sonho de ser jogador de futebol. Há mais 15 anos como profissional sempre atuei de forma idônea, limpa e transparente e vou lutar até o fim para esclarecer o ocorrido e provar minha inocência”, disse.