Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Xodó de Coudet deixou o Inter para ser rival de Lewandowski

Um grande xodó de Eduardo Coudet acabou deixando o Inter recentemente para se tornar um rival de Robert Lewandowski no futebol espanhol. O centroavante polonês acabou entrando em campo no último final de semana para dar andamento na temporada do seu time e, do outro lado, acabou encontrando um velho conhecido dos torcedores colorados.

O Celeiro de Ases é uma das categorias de base mais tradicionais de todo o país e isso não é uma novidade. Com todos os importantes títulos arrecadados no decorrer dos anos e com os grandes craques revelados ao futebol mundial, a equipe vermelha continua gerando nomes de destaque. Como acabou se confirmando mais uma vez nos últimos meses.

Isso porque um grande xodó de Eduardo Coudet, o meio-campista Johnny, acabou de ser vendido para o Real Betis, da Espanha, e já fez a sua estreia como titular em um grande estilo. Isso porque o jogador entrou em campo logo em uma partida contra o Barcelona, um dos maiores clubes do mundo, algo que fica marcado para sempre na carreira de um jogador.

Xodó de Coudet jogou contra o Barcelona

No final das contas, porém, o volante norte-americano não teve a mesma sorte que o Inter teve quando encarou os catalães, mas, mesmo assim, uma estreia grandiosa acabou sendo confirmada. No placar, 4 a 2 para a equipe comandada por Xavi, que acabou não marcando com Lewandowski, mas contou com o brilho de um atacante inspirado.

Pela La Liga, Barcelona e Real Betis se enfrentaram no último domingo e a vitória foi catalã, com Ferran Torres marcando três vezes e ainda dando uma assistência para João Felix. Os gols marcados pela equipe do antigo jogador do Internacional foram de Isco. Agora o antigo xodó de Eduardo Coudet se prepara para o próximo compromisso, contra o Mallorca, também pelo nacional.