Xodó de Falcão poderá acabar com o Grêmio na Série B

Na tarde da última segunda-feira (01), o Bahia anunciou a contratação de Ricardo Goulart. O atacante, que já foi especulado para voltar ao Inter, chega a Salvador para compor o ataque do Tricolor de Aço e poderá cruzar o caminho do Grêmio, que hoje disputa a quarta colocação da Série B com os nordestinos.

Ricardo Goulart construiu o início da sua carreira nas categorias de base do Santo André, entretanto, o Inter foi seu primeiro grande clube na carreira, quando sob o comando de Paulo Roberto Falcão, o atacante acabou desapontando as expectativas do torcedor. Mesmo assim, Goulart era um dos xodós do ídolo Colorado que acabou sendo muito julgado na ocasião.

Depois de deixar Porto Alegre, tudo começou conspirar positivamente na carreira do atacante. Pelo Goiás, Goulart se destacou e foi contratado junto ao Cruzeiro onde teve os melhores anos da sua carreira, liderando a equipe celeste nos títulos do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Goulart é o novo reforço do Bahia

Após deixar Belo Horizonte, o jogador optou pela melhoria financeira e foi jogar no Guangzhou. Pelo clube chinês foram diversos gols marcados, o que resultou no investimento do Palmeiras. A partir disso, iniciou-se uma forte decadência na carreira que perdura até hoje.

Antes de chegar ao Bahia, Goulart estava no Santos e não conseguiu convencer a direção alvinegra de uma renovação.

Comentários do Facebook

- Publicidade -