Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Xodó de Odair Hellmann diz SIM e pode estar voltando ao Inter

Revelado pelo Inter na era Odair Hellmann, o lateral-esquerdo Iago concedeu entrevista ao Globo Esporte e confirmou que foi procurado por diversos clubes brasileiros para 2024. Ele afirmou que o Colorado surgiu como um dos interessados. O defensor não descartou a possibilidade de retornar ao Beira-Rio, porém mantém o desejo de permanecer na Europa.

“Tiveram algumas conversas e especulações sobre o interesse de times brasileiros, incluindo Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Inter. No entanto, neste momento, estou avaliando todas as opções e tomando decisões com calma. Meu futuro no futebol ainda não está definido e estou considerando todas as possibilidades que surgirem, seja no Brasil ou na Europa”, disse Iago.

O defensor defende as cores do Augsburg, da Alemanha, e está em alta nos bastidores. Ele entrou em campo quatro vezes desde o início da temporada, sendo titular em três jogos. O atleta tem contrato até o meio de 2024, então estará disponível para assinar um pré-contrato a partir do início do próximo ano.

“Me sinto muito bem fisicamente, mas falar que esteja no auge, significa que não conseguiria melhorar minha performance e com certeza sei que posso. Sei que não sou mais um garoto, mas também falta muito para ficar velho [risos]. Normalmente, o ápice do atleta chega entre 29 e 30 anos”, afirmou o lateral-esquerdo.