Um xodó do futebol argentino pode acabar se tornando um grande presente para Mano Menezes para o restante da temporada. O time gaúcho vai se reforçar na janela de transferências do meio do ano e isso já ficou claro de acordo com o que o próprio presidente do Clube, Alessandro Barcellos, declarou. Isso, claro, seguindo as limitações financeiras da equipe.
Entre os setores que devem acabar recebendo novidades aparece o defensivo, que vive algumas indefinições para o futuro próximo. Atualmente nomes importantes como Rodrigo Moledo e Gabriel Mercado estão com contrato acabando no final deste ano, o que deve fazer com que o departamento de futebol busque alternativas à altura no mercado.
Essa procura por novos zagueiros, inclusive, parece já estar em pleno andamento. De acordo com informações divulgadas primeiramente pelo perfil “Internacional TimeLine”, nas redes sociais, o time gaúcho teria feito uma sondagem em relação à um zagueiro de destaque do futebol argentino. Seria Nazareno Colombo, que atualmente defende as cores do Defensa y Justicia.
Além disso, o portal Resistência Colorada também teria feito uma apuração em relação ao jogador, onde obteve uma resposta do estafe afirmando que as tratativas se encontram em fases iniciais. “No momento estão somente em fase de consultas”, teria dito um dos agentes do jogador, que é ligado à Dodici Sports Management, à reportagem do site citado.
Inter precisaria desembolsar por zagueiro para Mano Menezes
Ainda segundo o que foi apurado, parece que o Internacional vai ter que desembolsar caso queira ficar com Nazareno Colombo, tendo em vista que o jogador de 24 anos possui contrato vigente com o Defensa y Justicia até a temporada de 2025. Com isso, caso o Clube do Povo queira o defensor, para o elenco de Mano Menezes, terá que negociar também com a equipe argentina em busca de acerto.