Ypiranga vence o Brasil por 3 a 1 e chega a final do Gauchão

O Ypiranga não sabe o que é perder dentro de casa e continua fazendo história no Campeonato Gaúcho. Nesta quarta-feira, em jogo válido pela semifinal da competição, o time venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 1 e passou para a final do Gauchão.

Com dois gols de Erick, o segundo, inclusive, um golaço, e um de Hugo Almeida, o Ypiranga-RS avançou para a final do Campeonato Gaúcho. Luizinho marcou para o Brasil.

O JOGO

A partida começa bem disputada. Aos 2 minutos da primeira etapa, Hugo Almeida desperdiça uma grande oportunidade.

Aos 11, Lorran faz ótima jogada, passa para Hugo Almeida, que toca para Gedeílson chutar para fora. Olha ele de novo. Gedeílson cruza para Hugo Almeida finalizar. O goleiro Marcelo salvou o Brasil de Pelotas.

Aos 21, o Brasil atacou com o volante Karl, porém, a finalização foi para fora.

Aos 25, Erick chega antes da marcação e bota no fundo da rede do Brasil. 1 a 0 Ypiranga-RS. No minuto seguinte, Luizinho arrisca e empata a partida para o Brasil de Pelotas. Resposta imediata.

Aos 31, Gedeílson cruza para Hugo Almeida testar para dentro da rede do Brasil. O Ypiranga assumiu o placar da partida novamente. O primeiro tempo terminou 2 a 1.

O Brasil de Pelotas iniciou a segunda etapa botando pressão no adversário. Marllon perdeu uma grande chance.

Mas quem marcou foi novamente o Ypiranga, com um golaço de Erick, de cavadinha. 3 a 1. Aos 26, o atacante Matheus Santos tomou cartão vermelho.

Aos 42, o juiz marcou pênalti para o Brasil de Pelotas. Na cobrança, Edson defende a cobrança do meia Marllon. O jogo terminou 3 a 1 para o Ypiranga-RS.

O time gaúcho aguarda o vencedor de Grêmio x Inter para saber o adversário da grande final do Estadual.

Comentários do Facebook

- Publicidade -