Yuri Alberto agora é o artilheiro isolado do Brasileirão 2021

0

Já era para ter sido no fim de semana, mas como seu quarto gol foi anulado injustamente, ficou para hoje. E Yuri Alberto agora é o artilheiro do Brasileirão, de forma isolada. Ele marcou o terceiro gol do Internacional, na vitória por 3×1 contra o América Mineiro.

“Nunca fui artilheiro de um campeonato principal, só agradecer a Deus e a essa torcida maravilhosa”, disse o jogador na entrevista após a partida.

Patrick marcou os dois primeiros gols e a partida estava perigosa. Então, Yuri armou a jogada e passou para Caio Vidal, que chutou no travessão. Mas, o centroavante pegou o rebote e marcou o seu gol. Foi o quarto dele, desde que o Beira-Rio voltou a receber torcida.

O jogador de 20 anos tem 46 jogos na temporada e 18 gols marcados, com três assistências. Além disso, no total já são 29 gols pelo Internacional, nas 75 partidas que fez pelo Clube do Povo desde 2020.

Yuri Alberto é o artilheiro do Brasileirão 2021

Yuri Alberto continua pendurado. O jogador escapou de tomar o terceiro cartão amarelo, já que ameaçou tirar a camisa e depois foi comemorar com a torcida, mas o juiz não penalizou o atacante.

Ele chegou a ser substituído no fim da partida e em seu lugar entrou Matheus Cadorini, que dessa vez não teve oportunidade em campo. Aliás, sem Guerrero ele agora é o principal reserva. Veja o ranking de artilheiros do Brasileirão:

  1. Yuri Alberto (Inter) – 11 gols
  2. Gilberto (Bahia) – 10 gols
  3. Hulk (Atlético-MG) – 10 gols
  4. Edenilson (Inter) – 9 gols
  5. Bruno Henrique (Flamengo) – 9 gols
  6. Ytalo (Bragantino) – gols
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.