O centroavante Yuri Alberto acabou cometendo uma bobagem recentemente e agora está fora do jogo contra o Sport Club Internacional, seu antigo time. O próximo final de semana marcaria um reencontro indigesto para os torcedores colorados, mas uma situação recente acabou fazendo com que esses velhos conhecidos não tenham contato neste momento.
O Campeonato Brasileiro está chegando em sua reta final e, com isso, os confrontos diretos vão ficando cada vez mais importantes para definir o que vai acontecer na tabela de classificação ao término da competição nacional. Pensando nisso, o torcedor colorado acabou recebendo uma ótima notícia em relação aos seus próximos compromissos no torneio de pontos corridos.
Isso porque poderá evitar aquela que é uma das “Leis do Ex” mais indigestas que se formou nos últimos anos. Depois de enfrentar o Cuiabá, fora de casa, nesta quarta-feira, o Clube do Povo viaja para São Paulo, onde enfrentará o Corinthians, dentro de Itaquera, pela penúltima rodada do torneio nacional, com ambas as equipes brigando na parte de baixo da tabela de classificação.
Para o confronto em questão, inclusive, o técnico Mano Menezes terá que lidar com um desfalque em seu sistema ofensivo. Isso porque Yuri Alberto não poderá entrar em campo para enfrentar o ex-clube. O centroavante recebeu o terceiro cartão amarelo na última terça-feira, na partida contra o Vasco da Gama, em que seu time marcou 4 gols e nenhum foi do “artilheiro”.
Yuri Alberto de fora da partida contra o Inter
Com isso, os torcedores colorados conseguiram evitar uma das Leis do Ex mais indigestas dos últimos anos. Isso porque Yuri Alberto optou, na metade do ano passado, por trocar o Inter, onde já tinha uma história consolidada, pelo Corinthians, um dos maiores rivais colorados. Jovens como Felipe Augusto ou Giovane podem acabar ficando com a vaga.