Yuri Alberto completa seis jogos sem marcar gols pelo Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Yuri Alberto retornou ao time titular contra o Cuiabá, na noite desta quarta-feira (17), depois de cumprir suspensão na rodada anterior. Mais uma vez passando em branco, o jogador completou seis jogos seguidos sem marcar gols com a camisa do Inter.

Períodos de seca gols acompanham Yuri ao longo da temporada. No início do ano, pelo Gauchão, foram sete jogos seguidos sem marcar. No entanto, o atacante era reserva.

Pelo Brasileirão, apesar de atingir a artilharia da competição, Yuri Alberto ficou para trás com 11 gols. Ao longo do campeonato foram duas sequências negativas. A primeira, oito jogos sem marcar. A segunda, nove partidas sem balançar as redes.

- Publicidade -

Na temporada, o jogador tem 18 gols em 52 jogos disputados, média de 0,35.

Inter sem Yuri Alberto

Embora as sequências ruins do atacante ao longo da temporada, ele é peça importante no time do Inter no Campeonato Brasileiro. O centroavante é vice-goleador do Brasileirão, atrás apenas de Michael, do Flamengo.

- Publicidade -

O camisa 11 marcou 11 gols e deu três assistências no Brasileirão. Quando apareceu nas estatísticas, em 10 partidas, o time ganhou oito e empatou duas. Isso dá quase 90% de aproveitamento. Sem suas participações diretas, o índice cai para pouco mais de 30%.

O momento de oscilação do Inter passa um pouco por Yuri. Seu último gol foi o terceiro na vitória por 3 a 1 sobre o América-MG. Diante do Bragantino, deu o passe para Maurício abrir o placar, antes do empate dos paulistas.

Quando não esteve em campo ou não participou diretamente dos gols, o Inter perdeu. Com exceção da vitória sobre o Athletico-PR.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado