Yuri Alberto é comparado a Ibrahimovic e entra no radar do Milan

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Yuri Alberto foi comparado ao sueco Ibrahimovic, que faz sucesso no futebol italiano desde o começo dos anos 2000. A comparação foi realizada pelo Tuttomercato, especialista em transferências. Essa não é a primeira vez que o colorado é ligado ao Milan, sete vezes campeão europeu.

O Internacional não topa negociar o atacante por menos de 20 milhões de euros. Entretanto, a direção entende que apenas no meio de 2022, quando a janela europeia é mais forte na Europa. O Colorado tem 70% do valor e ficaria com apenas 14 milhões de euros dessa negociação.

- Publicidade -

O atacante do Inter está cada vez mais valorizado. Embora não tenha feito gols nos últimos três jogos do Brasileirão, ele ainda é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, agora ao lado de Gilberto e Hulk.

O jogador tem contrato até 2025 com o Clube do Povo, onde marcou 18 gols em 49 jogos nesta temporada 2021. Yuri Alberto é considerado o maior ativo do Internacional, ele foi contratado na temporada 2020 por cerca de R$ 10 milhões e sua venda é considerada vital para as economias do clube.

No caso do Milan, o time faz um ótimo início de Campeonato Italiano, brigando ponto a ponto com o Napoli pela ponta da competição. Eles contam com Ibrahimovic no comando de ataque, mas o veterano já está com 40 anos. Assim, o atleta do Inter seria um bom substituto.

- Publicidade -

Manchester City também quer Yuri Alberto

O Manchester City também está interessado na contratação do atacante revelado pelo Santos. O clube inglês tem apenas Gabriel Jesus de atacante em todo o seu elenco. Eles precisam reforçar o sistema ofensivo e em janeiro podem vir com força para levar o novo astro do Clube do Povo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -