Yuri Alberto e Edenilson tem o mesmo tanto de gols que o Grêmio no Brasileirão

0

Após o jogo contra o América-MG, os jogadores Yuri Alberto e Edenílson, do Internacional, chegaram ao mesmo número de gols do Grêmio no Campeonato Brasileiro 2021. No total, são 20 gols marcados para cada.

O atacante Yuri Alberto marcou mais um gol na partida de ontem, aos 90 minutos, e chegou a marca de 11 gols no Brasileirão, assumindo a artilharia isolada do campeonato.

Edenílson está servindo a Seleção Brasileira e deve retornar para a próxima partida, mas por enquanto o meia perdeu os últimos três jogos. Mesmo assim, tem nove gols na competição e é um dos maiores marcadores.

Juntos, Yuri Alberto e Edenílson somam 20 gols, que é a mesma quantidade de gols anotados por todo o elenco do Grêmio nas 24 rodadas que disputaram no Brasileirão.

Na última rodada, o Tricolor enfrentou o Fortaleza fora de casa e foi derrotado por 1 a 0, permanecendo na 19° posição, com 23 pontos.

Enquanto isso, o Colorado venceu o América-MG por 3 a 1, com gols de Patrick (2) e Yuri Alberto, e ganhou a quinta consecutiva no Beira-Rio. Com o resultado, o Inter permanece na sétima posição, com 39 pontos.

Ficha técnica – Internacional x América-MG

Internacional 3 x 1 América-MG

GOLSInternacional: Patrick (14′ e 64′) e Yuri Alberto (90′); América-MG: Ademir (16′ 1ºT)

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Mercado, Victor Cuesta e Moisés (Matheis Cadorini); Rodrigo Lindoso (Johnny) e Rodrigo Dourado; Maurício (Caio Vidal), Patrick (Paulo Victor) e Taison (Zé Gabriel); Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric (Diego Ferreira), Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon Lopes; Juninho e Lucas Kal (Marcelo Toscano); Ademir, Felipe Azevedo (Rodolfo) e Juninho Valoura (Bruno Nazário); Fabrício Daniel (Ribamar). Técnico: Vagner Mancini.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.