Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Yuri Alberto é humilhado por Neto em rede nacional: Fala foi ofensiva

Com passagem pelo Internacional, o atacante Yuri Alberto, do Corinthians, foi duramente criticado pelo apresentador Neto, no programa “Os Donos da Bola”, na última segunda-feira (30). O comentarista realizou a análise após o empate diante do Santos, no final de semana, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

O centroavante acabou perdendo um gol no confronto diante do rival paulista. Por conta disso, Neto ficou enfurecido na transmissão. “Quem falou que você sabe o que é a bola? Cara, você quebra a bola, irmão! Ele vai dominar a bola e a bola foge dele”, disse o comentarista da TV Bandeirantes.

Mesmo depois de proferir as críticas, Neto ainda agradeceu o jogador de forma irônica. “Sabe o que você faz? Dorme com essa bola, beija ela, beija e abraça. Se não fosse ‘você’, como é que eu ia ter ‘essas’ BMW, Mercedes, casa na praia? Como é que eu ia fazer? Isso aqui deu tudo pra mim também”, salientou o apresentador.

O integrante do “Os Donos da Bola” ainda chamou Yuri Alberto para um desafio no programa ao vivo. Enquanto realizava embaixadinhas, ele afirmou que não deixaria a bola cair e destacou que o atacante do Corinthians não tem a capacidade de realizar o mesmo feito.

“Se você fizer igual eu aqui ao vivo, e não deixar a bola cair, eu aposto o meu salário com o seu. Você maltrata a bola. Ele vai cabecear e cabeceia a cabeça do cara”, afirmou Neto. Veja os comentários que foram proferidos pelo apresentador:

Yuri Alberto teve passagem pelo Inter

No início de 2021, o atacante Yuri Alberto deixou o Internacional depois de ser vendido em acordo junto ao Zenit. No entanto, poucos meses depois, ele expressou o desejo de retornar ao Brasil e acabou fechando com o Corinthians. Apesar de ter deixado o Brasil em alta, o centroavante não conseguiu se destacar e foi duramente criticado.