O Corinthians está passando por um momento complicado nos bastidores desde o início da temporada. A equipe apresenta dificuldade para apresentar bons resultados e não faz campanhas animadoras no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.
O Timão está na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro e, no último final de semana, teve que contar com alguns fatores externos para não perder para o São Paulo. Mesmo jogando como mandante, o Alvinegro demonstrou muita inferioridade em relação ao Tricolor.
Além disso, nos últimos dias surgiu a informação de que o ex-atacante do Inter, Yuri Alberto, estava brigado com Roger Guedes. Ambos os jogadores são as duas principais peças que formam o sistema ofensivo do Corinthians.
No entanto, em entrevista concedida neste final de semana à imprensa local, Roger Guedes afirmou que não tem nenhum problema externo com Yuri Alberto. Ele ainda destacou que os dois se dão muito bem e estão trabalhando por melhores resultados.
“Também estão alimentando que eu e o Yuri estamos brigados. Isso é chato, nem mesmo ele está feliz com isso. A gente tenta tocar a bola um para o outro, mas, às vezes, não consegue se achar. A decisão é dentro de campo. É um dos caras que eu mais falo, sempre senta do meu lado. A gente se dá muito bem. Que parem de achar coisa onde não tem”, afirmou o atacante.
Corinthians passa por mudanças nos bastidores
O Corinthians está passando por diversas mudanças nas últimas semanas. A equipe paulista trocou de técnico recentemente e agora é comandada por Vanderlei Luxemburgo, que estava sem clube desde 2021.
O Timão está na 17ª colocação no Campeonato Brasileiro, com cinco pontos conquistados em seis jogos (uma vitória, dois empates e três derrotas).