Yuri Alberto está acertado com gigante europeu, afirma site

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Yuri Alberto não deve continuar no Colorado na próxima temporada e especulações sobre o possível destino do jogador aparecem com frequência.

Segundo o site Torcedores.com, o jogador já tem um acordo verbal com o Milan, da Itália. O clube está negociando com o Internacional, mas os valores oferecidos estão muito distantes da pedida dos dirigentes do Clube do Povo.

Conforme apurado pela reportagem, os valores inicialmente ofertados pelo Milan não passaram de 10 milhões de euros (R$ 64,5 milhões) e foram recusados pelo Inter de imediato. A equipe italiana acreditou que teria sucesso na proposta por causa das bonificações e clausulas do contrato.

- Publicidade -

O Colorado exigiu inicialmente o pagamento da multa rescisória, estipulada em 80 milhões de euros (R$ 516 milhões, pela cotação atual), para liberar o centroavante de 20 anos.

Agora, o Inter está aguardando mais uma proposta do Milan, que deve ser realizada nos próximos dias. Conforme informado pelo site, o clube deseja receber pelo menos 20 milhões de euros na transferência.

- Publicidade -

O valor estipulado pelo Inter por Yuri Alberto

O dirigente Paulo Bracks revelou, em entrevista ao podcast Rolou o Melão, da ESPN Brasil, que tem o interesse de receber algo em torno de 15 e 20 milhões de euros por Yuri Alberto.

“O Yuri é um centroavante jovem, com números de desempenho expressivos, titular absoluto de um clube que está brigando na parte de cima da tabela. É uma joia, um garoto de ouro. Educado, responsável, concentrado. Ele tem todos os predicados para ser uma das maiores vendas da história do clube. Não vejo hoje no mercado que a gente possa negociar o atleta por valores inferiores a 15 ou 20 milhões de euros”, afirmou o dirigente.

Comentários do Facebook

- Publicidade -