Yuri Alberto foi embora e ninguém agarrou a titularidade no ataque do Inter

O técnico Mano Menezes enfrenta problemas com o ataque do Internacional. A equipe apresenta dificuldades para marcar gols e ainda não conseguiu encontrar um centroavante para assumir a titularidade em definitivo.

A situação já acompanhava o técnico Cacique Medina, que esteve no Internacional nos três primeiros meses da temporada. Desde a saída de Yuri Alberto, o Colorado teve Wesley Moraes, Alexandre Alemão, Matheus Cadorini e David na posição.

O último titular absoluto foi Alemão, que teve uma sequência de gols há algumas semanas. Apesar de ter vivido um bom momento, o atleta não está fazendo bons jogos recentemente e corre o risco de perder a posição nas próximas partidas.

O cenário é de incerteza e a direção entende que precisa trazer um centroavante na próxima janela de transferências. O Internacional está monitorando o mercado e já se sabe que um jogador da posição será contratado para assumir a titularidade.

Na próxima partida, o técnico Mano Menezes ainda não definiu quem deve assumir a titularidade. O Colorado enfrenta o Corinthians, neste sábado (14), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Mano Menezes falou sobre o desempenho de Alemão

O técnico Mano Menezes falou sobre o desempenho de Alemão no Internacional. O atacante cometeu alguns erros na última partida, contra o Juventude, e o treinador explicou as situações.

“Ele fazia o mais difícil que era ganhar a primeira bola do zagueiro. Mas errava na sequência da jogada, na hora de passar pro companheiro. E ele tinha opções. Se ele não tiver, a culpa não é dele. É do time. Mas hoje, ele tinha opções e não dava sequência à jogada. Mas é normal. Um jogador que está evoluindo bastante”, salientou o treinador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -