Yuri Alberto: fominha demais, jogador prejudica o Inter

O atacante Yuri Alberto fez mais um jogo ruim pelo Internacional e perdeu um gol em frente ao goleiro contra o Atlético-GO. No momento do lance, a partida estava em 0 a 0 e poderia dar um rumo diferente para o Colorado no Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter marcado o único gol do Colorado na partida, Yuri Alberto teve uma chance clara aos 16 minutos do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava em 0 a 0. Moisés avançou pela esquerda e cruzou para o centroavante que, livre na pequena área, chutou para fora.

O erro custou caro e o Internacional perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1. Com o resultado, o Colorado caiu para a 12° posição com 48 pontos e tem chances remotas de conseguir uma vaga na próxima edição da Libertadores, já que precisa estar entre os oito primeiros.

O jogador de 20 anos já vivia um momento ruim antes do início partida, pois não balançava as redes à sete jogos. O atacante marcou gol contra o Atlético-GO e deu fim à seca, mas segue apresentando um desempenho abaixo do esperado.

Yuri Alberto vai ficar no Inter em 2022?

Apesar do momento ruim, Yuri Alberto está sendo cogitado em vários clubes do futebol europeu e deve ser transferido na próxima temporada. O Internacional tem o desejo de vender o atacante por pelo menos R$ 20 milhões e propostas serão recebidas na janela de transferências.

Sabendo da possibilidade de não contar com Yuri em 2022 e pelo fato de ter apenas dois centroavantes no elenco, o Colorado está em busca de dois atacantes no mercado. Alguns nomes foram especulados nos últimos dias, como os de German Cano, Rafael Navarro e Luiz Adriano.

Comentários do Facebook

- Publicidade -