Yuri Alberto desconversa sobre interesse do Manchester City

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Yuri Alberto garante que está feliz no Internacional, mas não nega que sonha em jogar no futebol europeu. Em entrevista exclusiva ao Globo Esporte, o jogador colorado desconversou sobre interesse do Manchester City, que aparece como um dos mais interessados em sua contratação.

“Todo jogador sonha em um dia jogar na Europa, em uma grande liga. O Inter é um clube gigante, mas é um sonho jogar a Champions League. Quero continuar dando meu máximo, trabalhando muito, sem passar por cima de ninguém. Acho que tudo tem a hora certa”, afirmou o jogador.

- Publicidade -

O jogador já marcou três hat-tricks desde a temporada 2020, quando chegou ao Clube do Povo. E agora que a torcida retornou ao estádio, ele está vivendo um caso de amor com os colorados.

“Estou muito feliz no Inter. Amei este clube, a forma que a torcida me recepcionou. Está sendo tudo maravilhoso, mas sonho, sim, em ir para a Europa”, comentou o jogador.

- Publicidade -

Yuri Alberto desconversa sobre ida ao Manchester City

O Manchester City, segundo time mais rico do mundo, atrás do Newcastle, é um dos maiores interessados no jogador formado pelo Santos. Entretanto, ele disse que não sabe de nada sobre o tema. A equipe de Guardiola quer um atacante, já que Gabriel Jesus é a única opção de origem.

“Não estou sabendo nada. Estou por fora. Estou focando no Inter e em fazer um bom final de temporada”, comentou.

Além do Manchester City, outro time que tem interesse no jogador é o Milan. Na Itália, chegaram a comparar Yuri Alberto com Ibrahimovic, dizendo que ele será o substituto do sueco no time heptacampeão da Liga dos Campeões.

Comentários do Facebook

- Publicidade -