Yuri Alberto não deve ser vendido para o Zenit

O Zenit, da Rússia, que atualmente conta com jogadores brasileiros como Douglas Santos, Wendel, Claudinho e Malcom, está de olho no artilheiro do Internacional, Yuri Alberto.

A primeira proposta especulada seria de 14 milhões de euros por 100% do passe do atleta, mais variáveis, entretanto, não agradou ao Internacional. Dono de 75% do passe do atacante, o Colorado entende que se o valor oferecido fosse pela sua parte, o negócio poderia andar, a informação é do jornalista Lucas Collar.

Nesta oferta do Zenit, o Colorado ficaria com 10,5 milhões de euros. Além disso, o valor estipulado pelo Inter para uma possível venda é de 20 milhões de euros, fazendo com que o clube fique com 15 milhões.

Se a proposta não melhorar, a tendência é que o atacante Yuri Alberto permaneça no Colorado na próxima temporada. Em 2021, o jogador foi o grande artilheiro do time, marcando 19 gols em 55 jogos e dando 4 assistências. 

Meta orçamentária

Na última segunda-feira (13), o Internacional anunciou a venda do atacante Vinicus Mello ao Charlotte FC, dos EUA, pelo valor de R$ 11 milhões de reais, mantendo 20% em caso de uma futura venda. Essa venda concluiu a meta orçamentária do Clube para o ano de 2021, que não pretende vender mais ninguém nesse final de dezembro.

Aguardando decisão de Aguirre

O técnico Diego Aguirre, que está sendo fortemente especulado pela imprensa uruguaia para treinar a seleção do país, ainda não decidiu se fica ou não no Inter para a próxima temporada. Com um desempenho bem abaixo do esperado, o treinador não é uma prioridade para o Colorado, que já busca opções melhores no mercado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -