Yuri Alberto não faz gol há 3 jogos e vê artilharia do Brasileirão ameaçada

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional empatou com o Corinthians no último domingo e Yuri Alberto somou três jogos sem marcar gol. Maior marcador do Brasileirão, o atacante vê outros jogadores igualarem a marca e a artilharia está ameaçada.

Além do jogo contra o Corinthians, também ficou sem marcar contra Palmeiras e Bragantino. O desempenho do Colorado foi abaixo do esperado nesses três jogos e apenas dois pontos foram conquistados no período.

Antes das três partidas, Yuri Alberto estava vivendo um bom momento, com 10 gols nos últimos 11 jogos. Os números fizeram o atacante assumir a artilharia do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Apesar de ser o atleta com mais gols no Brasileirão, Yuri viu outros jogadores se aproximarem e hoje divide a artilharia com Hulk (Atlético-MG) e Gilberto (Bahia). Cada um tem 11 gols marcados na competição.

O atacante vai ter a oportunidade de alterar a situação na próxima partida, contra o São Paulo, no domingo (31), às 18h15, pela 29° rodada do Brasileirão.

- Publicidade -

A boa fase de Yuri Alberto

Yuri Alberto concedeu entrevista ao Sportv recentemente, falou sobre a fase no Inter e mirou uma vaga na Seleção Brasileira.

“Fazendo gols e ajudando o meu clube, é o que mais importa agora. […] Vou continuar dando meu melhor no Inter, ajudar a equipe, porque uma hora vai sobrar uma vaguinha (no Brasil) para mim e vou aproveitar minha chance”, afirma o atacante.

O centroavante tem 18 gols e quatro assistências em 49 jogos na temporada. A maioria desses números foram atingidos no Brasileirão e Yuri falou sobre a artilharia da competição.

“Só agradecer a Deus. Nunca fui artilheiro de um campeonato principal, profissional. Só agradecer a Deus pelo momento que eu estou vivendo, com essa torcida maravilhosa”, disse o jogador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022