Yuri Alberto não tem grande interesse em jogar no Zenit

Apesar de Yuri Alberto não ter muito interesse em deixar o Inter para o futebol russo, ele recebeu uma nova proposta. O Zenit não desistiu de contar com o atleta e aumentou a oferta já feita no início desta janela. Desta vez, o clube russo fez uma proposta tentadora, e o jogador pode ter que ceder pelos valores envolvidos.

Segundo informação do jornalista Lucas Collar, o atacante não estaria disposto a aceitar a proposta recebida. Ele  gostaria de um mercado mais atrativo, mas está sendo convencido a topar o negócio.

Na nova oferta, os russos oferecem 20 milhões de euros (R$ 124,7 milhões pela cotação atual) por 90% dos direitos econômicos do jogador. Essa quantia é justamente a estipulada pelo Colorado para liberar o camisa 11. 

Com 75% dos direitos do atleta, o Inter ficaria com a maior parte dessa quantia, enquanto outros 20% ficariam com representantes, e 5% seriam do Santos, clube formador. Porém, o Colorado nega ter chegado qualquer proposta oficial do Zenit.

Yuri Alberto é desejo de outros clubes e pode deixar o Internacional

Como dito, essa não foi a primeira manifestação de interesse dos russos no jogador. No início desta janela, o Zenit já havia sondado o Inter sobre uma possível saída do atacante. Algumas notícias deram conta de que foi feita uma proposta que girava em torno de 15 milhões de euros.

A oferta teria sido recusada, justamente por não atender ao mínimo exigido pelo clube para liberar o centroavante.

Outro clube que também desejava ter o atacante é o Palmeiras. Na investida feita, o Verdão teria oferecido 10 milhões de euros (R$ 64,5 milhões) e mais quatro jogadores: o lateral-esquerdo Victor Luís, o zagueiro Kuscevic, o volante Matheus Fernandes e o atacante Luiz Adriano.

Comentários do Facebook

- Publicidade -