O atacante do Internacional, Yuri Alberto, que foi vendido ao Zenit, da Rússia, foi liberado pela direção colorada para fazer os exames médicos e assinar com o time russo. Porém, diferente do que foi divulgado, o jogador não está indo para a Rússia.
Na verdade, o jogador está à caminho de Portugal. O Zenit desembarca neste sábado (29) em Lagos, na região do Algarve, no sul de Portugal, para um período de treinos longe do frio de São Petersburgo. O jogador terá o primeiro contato com a direção do clube russo longe do país de origem do time.
Vale lembrar que na Rússia a temperatura chegou a -7°C. Em Lagos, local de belas praias, o termômetro marcou agradáveis 12°C. Clima totalmente diferente da realidade russa.
Após a realização dos exames médicos e assinatura de contrato, Yuri Alberto retornará para Porto Alegre, onde vai jogar no Inter até junho de 2022.
Craque do Boca Juniors entra no radar do Internacional
O Internacional segue em busca de reforços e o ataque é uma das posições que mais interessa a direção. Pensando nisso, o Colorado entrou em contato com o empresário de Cristian Pavón, do Boca Juniors.
A informação é da Revista Colorada, que conversou com o empresário do jogador, Fernando Hidalgo. “Chamaram, mas não avançou nada (até aqui)”, disse o staff. Uma possível sondagem do Atlético-MG também foi negada.