Yuri Alberto no Palmeiras? Fica no Inter? Empresário conta tudo

- Publicidade -

- Publicidade -

A temporada do Inter realmente não foi boa, porém, um jogador conseguiu destoar e se destacar demais em 2021. O atacante Yuri Alberto foi o grande nome do Colorado e conseguiu marcar 19 gols, se tornando o grande artilheiro do Clube do Povo.

O desempenho foi tão bom que o jogador vem recebendo sondagem de vários clubes. Um deles é o Palmeiras. O Clube paulista teria sinalizado uma oferta de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões), além de um pacotão de jogadores com Luiz Adriano, Matheus Fernandes, Victor Luiz e Kuscevic, entretanto, a proposta não agradou o Inter.

- Publicidade -

O Colorado estabeleceu um valor de 20 milhões de euros (R$ 128 milhões) para negociar o jogador de 20 anos. O empresário de Yuri Alberto, André Cury, falou sobre a possibilidade da transferência para o Palmeiras.

”O Yuri Alberto é um jogador que a Europa gosta muito, pelo estilo de jogo, estilo guerreiro e de trabalho, E fora de campo é um menino extraordinário. Tem o interesse de alguns clubes, tem o interesse de todos esses clubes citados (Barcelona, Milan, Liverpool e Palmeiras) e de outros mais. Tem o valor que o Internacional quer para negociar o atleta, mas eu até acho que ele ainda vale mais pelo jogador que é. Estamos aqui aguardando o desenrolar das coisas, o futebol é muito dinâmico. Todos os clubes do Brasil tem interesse no Yuri, não é só o Palmeiras”.

Saindo em breve?

- Publicidade -

André Cury não garante a permanência do atleta após a janela de julho.

”Pela minha experiência, eu diria que é muito difícil segurar o Yuri Alberto após a janela de julho. Acho que vai dar uma melhorada no mercado europeu, que está parado também há quase um ano e meio, são três ou quatro janelas de transferência sem grandes movimentações na Europa. Mas eu também não vejo problema no jogador se mover internamente no mercado brasileiro, desde que se pague o preço justo, e às vezes alguém não se sente seguro para esse tipo de operação. Estamos aí, trabalhando e esperando ver o que vai acontecer”.

Comentários do Facebook

- Publicidade -