Revelado o que aconteceu com Yuri Alberto antes de São Paulo x Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Yuri Alberto foi um dos desfalques do Internacional minutos antes da bola rolar contra o São Paulo. O ocorrido com o jogador era desconhecido e foi cogitada a possibilidade de que ele estava sendo poupado para o GreNal, mas foi revelado o que aconteceu antes da partida.

O centroavante foi para o aquecimento e sentiu o tornozelo. Após conversas com os médicos, foi decidido que ele iria ser poupado e o gramado molhado também foi um dos motivos.

O fato de Yuri Alberto estar pendurado foi mais um fator para a decisão, já que a próxima partida é contra o Grêmio e o Colorado não quer perder o artilheiro do elenco no Campeonato Brasileiro. Caso fosse um jogo decisivo para o Inter, o atacante seria utilizado mesmo sem estar nas melhores condições.

- Publicidade -

O jogador ainda vai passar por reavaliação do departamento médico, mas tudo indica que vai estar disponível para ser escalado por Diego Aguirre na próxima partida.

A preparação do Inter para o jogo contra o Grêmio

O Internacional enfrenta o Grêmio neste sábado (6), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Diego Aguirre vai contar com os retornos de Patrick, Rodrigo Dourado, Gabriel Mercado, Taison, Heitor e Matheus Cadorini. Daniel e Moisés são dúvidas, mas tudo indica que o goleiro vai estar de volta no lugar de Marcelo Lomba.

A provável escalação do Inter conta com: Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Além disso, o Colorado tem vários pendurados para o confronto: Saravia, Moisés, Zé Gabriel, Taison, Gabriel Boschilia, Mauricio, Victor Cuesta e Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -