Yuri Alberto perde o encanto e não faz gol pelo Inter há 10 horas

O atacante Yuri Alberto vive seca de gols e não marca há sete partidas (mais de 600 minutos). O jogador tem mais duas partidas em 2021 para mudar a fase e ajudar o Internacional a conquistar a classificação para a próxima edição da Libertadores da América.

O último gol do centroavante foi na vitória por 3 a 1 em cima do América-MG, na 26° rodada. A partida deu fim ao bom momento de Yuri Alberto, que tinha 10 gols e duas assistências junto com os 10 jogos que antecederam o confronto contra a equipe mineira.

O período sem gols de Yuri Alberto aconteceu junto com a má fase do Inter no Brasileirão, já que o clube estava brigando por uma vaga na fase de grupos da Libertadores e ganhou apenas duas vezes nos 11 jogos que aconteceram após a partida contra o América-MG.

Um fator que atrapalhou o atacante foi a lesão no edema ósseo, que deixou ele fora dos gramados nas derrotas contra Flamengo e Fluminense. Retornou no empate em 1 a 1 com o Santos, mas seguiu sem marcar gols.

Apesar da seca, Yuri Alberto segue sendo sondado por clubes do futebol europeu e deve receber propostas na próxima janela de transferências.

Yuri Alberto tem mais dois jogos antes do fim do Brasileirão

Yuri Alberto está disponível e vai jogar contra o Atlético-GO, na segunda-feira (6), às 20h, no Beira-Rio, em partida válida pela 37° rodada do Brasileirão. O jogo vai marcar a despedida do Internacional como mandante no ano de 2021.

A última partida é contra o Bragantino, na próxima quinta-feira (9), às 21h30, no Nabizão. O Colorado precisa vencer os dois jogos para seguir com chances de classificação para a Libertadores, além de que os adversários diretos (Fluminense, Ceará e América-MG) precisam tropeçar.

Comentários do Facebook

- Publicidade -