Yuri Alberto pode deixar o Inter? Atacante colorado recebe duas propostas do futebol Italiano

0

O atacante Yuri Alberto, destaque do Inter na goleada contra o Flamengo, recebeu duas propostas oficiais de clubes do futebol italiano. O empresário do atleta, André Cury, está na Europa analisando negociações para o centroavante. O Colorado quer pelo menos 15 milhões de euros pelo jogador.

O jogador está sendo sondado por diversos clubes nos últimos meses. Nesta semana, foi descoberto que um dos times que fez uma proposta de 10 milhões de euros pelo atleta foi o Anderlecht, da Bélgica. Há alguns meses, Yuri também foi sondado pelo Arsenal e pelo Barcelona.

Os clubes italianos que fizeram a oferta não foram revelados, mas pelo poder financeiro necessário para realizar a contratação do atleta, já se sabe que as equipes são gigantes do futebol no país.

Yuri Alberto foi o grande destaque do Inter na vitória por 4 a 0, fora de casa, contra o Flamengo, no domingo (8). Na partida, o jogador anotou três e acabou com a seca de gols. Com a atuação, o assédio pelo atleta deve aumentar e o valor pedido pelo Colorado pode ser ofertado em breve.

Yuri Alberto: Os números pelo Internacional

Revelado pelo Santos em 2017, Yuri foi contratado gratuitamente pelo Inter em 2020 com vínculo até julho de 2025. No Clube do Povo, o atacante tem 65 jogos e 22 gols.

Em 2021, o atleta não estava passando por um bom momento e antes do jogo contra o Flamengo ele tinha marcado apenas um gol na Série A (na vitória por 2 a 1 contra a Chapecoense). Há mais de um mês sem marcar, o atleta enfrentou o Rubro-negro, marcou três gols e acabou com a má fase.

Com a vitória no Rio de Janeiro, o Colorado se afastou da zona de rebaixamento e está agora na décima primeira posição com 18 pontos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.