Yuri Alberto pode seguir o mesmo caminho de Alexandre Pato no Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Yuri Alberto assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro e virou um dos principais jogadores do Internacional. O destaque do atacante faz ele receber propostas de diversos clubes e o futebol europeu parece ser o destino mais provável na próxima temporada.

O jogador atingiu bons números nos 11 últimos jogos, com 10 gols e duas assistências, e as atuações reacenderam o assunto sobre uma possível transferência de Yuri Alberto ao fim do ano.

O atacante está sendo sondado pelo Milan e o clube deve fazer uma proposta na próxima janela. Dessa forma, Yuri pode seguir o mesmo caminho de Alexandre Pato ao ir jogar na Itália.

- Publicidade -

Na última janela de transferências, equipes como Barcelona e Arsenal fizeram sondagens pelo jogador, e o Anderlecht, da Bélgica, fez uma proposta de 10 milhões de euros, mas na época os dirigentes queriam pelo menos 15 milhões.

Hoje a situação é diferente e o Inter entende que pode negociar o atleta por um valor maior, já que está em boa fase e é um dos melhores jogadores do Brasileirão.

- Publicidade -

Inter é a prioridade de Yuri Alberto no momento

No momento, Yuri Alberto está focado no Colorado e a próxima partida é contra o Palmeiras, no domingo (17), às 16h, no Allianz Parque, em jogo válido pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a provável escalação do Inter: Daniel; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Maurício, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Os números do atacante no Inter

Yuri Alberto viveu uma seca de gols no começo do Brasileirão e marcou apenas um gol nas 14 primeiras rodadas, mas a situação mudou depois do hat-trick contra o Flamengo. Considerando toda a temporada, o atacante disputou 46 jogos na temporada, marcou 18 gols e distribuiu três assistências.

Comentários do Facebook

- Publicidade -