Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Yuri Alberto pode voltar a prejudicar o Internacional

Ex-Internacional, o atacante Yuri Alberto pode deixar o Corinthians após o término do empréstimo. O atleta de 21 anos pertence ao Zenit, da Rússia, e não deve permanecer no futebol brasileiro por ser considerado muito caro.

Por conta disso, o Timão está em busca de alternativas no mercado para suprir a possível ausência de Yuri Alberto. O principal desejo é Pedro Raul, que está se destacando pelo Goiás na atual temporada. O atleta já tem negociações avançadas com o Corinthians.

Dessa forma, o Internacional não terá a chance de contratar o centroavante. Pedro Raul era um dos desejos do Colorado para a janela de transferências do fim do ano, porém os avanços do Corinthians devem impedir uma proposta da direção gaúcha.

Com isso, Yuri Alberto vai prejudicar o Internacional em mais oportunidade. O atleta já deixou o Colorado de mãos abanando na última janela, quando optou por fechar com o Corinthians devido ao desejo de jogar em São Paulo.

O centroavante segue em contrato no Timão até junho de 2023. A direção paulista tenta acertar a compra em definitivo, porém Yuri é considerado muito caro e dificilmente vai permanecer no futebol brasileiro.

Leandro Damião pode reforçar o Inter?

O empresário do atacante Leandro Damião, Vinicius Prates, concedeu entrevista ao Canal do Vaguinha. O estafe do jogador falou sobre a possibilidade de retorno ao Internacional e destacou como está o desempenho dele no Kawasaki Frontale, do Japão.

“Quando surge essa questão que o Inter quer um centroavante, o nome dele tá em pauta, até porque é um dos maiores artilheiros do clube e ele tem carinho pelo clube. Ele é um torcedor do Inter. Tem contrato até o fim de 2023 e neste momento não tem nenhuma negociação em andamento”, salientou o estafe do jogador.