Yuri Alberto se rende a Aguirre e comenta fracasso de Ramírez no Inter

0

O atacante Yuri Alberto, destaque do Inter na goleada contra o Flamengo, comentou as diferenças entre o técnico Diego Aguirre e Miguel Ángel Ramírez, que foi o último treinador do Colorado e explicou porque o espanhol não deu certo no Clube.

Ramírez foi contratado em maio e ficou apenas 101 dias no Internacional. Em seus últimos dois jogos, foi eliminado para o Vitória na Copa do Brasil e perdeu para o Fortaleza por 5 a 1 na Série A. Atualmente, é o técnico do Charlotte FC, que disputa a Primeira Divisão dos Estados Unidos.

O centroavante Yuri Alberto concedeu entrevista para a ESPN e falou sobre os dois últimos treinadores do clube. Apesar dos resultados do espanhol, o atacante não escondeu elogios: “O Miguel tinha boas ideias. O Aguirre também tem boas ideias. Eu acho que as ideias do Aguirre encaixam mais no nosso time, que é mais um jogo de transição”.

Segundo o atleta, a transição é o ponto mais forte do Inter, e Ramírez não explorava esse estilo de jogo. “O Miguel tinha boas ideias. O Aguirre também tem boas ideias. Eu acho que as ideias do Aguirre encaixam mais no nosso time, que é mais um jogo de transição”, afirmou o jogador de 20 anos.

Os números de Yuri em 2021

Yuri Alberto está em alta após ser o maior destaque do Inter na vitória por 4 a 0 contra o Flamengo no Estádio Maracanã. Na partida, que foi disputada domingo (8), o atacante marcou três gols.

Apesar da ótima partida, o jogador estava há mais de um mês sem marcar, e, antes do jogo contra o Rubronegro, tinha apenas um gol anotado no Brasileirão (na vitória por 2 a 1 contra a Chapecoense). Na atual temporada, Yuri tem 36 jogos e 11 gols.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.