Yuri Alberto será reserva do Inter contra o Olimpia, diz jornalista

0

O atacante Yuri Alberto vai começar no banco a partida contra o Olimpia nesta quinta-feira (20) à noite, válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A informação foi dada pelo repórter Vagner Martins. Quem dará vaga a Yuri Alberto, segundo o jornalista, será Caio Vidal.

O jovem atacante que subiu da base apenas no ano passado é um pedido recorrente da torcida nas redes sociais. Caio Vidal tem um gol nessa temporada, marcado na goleada por 6 a 1 contra o mesmo Olimpia. Bem mais presente entre os onze titulares, Yuri Alberto possui seis gols em 2021.

Outra novidade no time são as entradas de Renzo Saravia e Lucas Ribeiro. Já em melhor forma física, o lateral-direito substitui Rodinei, que volta de empréstimo para o Flamengo ao final do mês. Já o zagueiro entra no lugar de Zé Gabriel, muito criticado pelas recentes atuações.

O provável Inter vai a campo com: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenílson e Taison; Palacios, Galhardo e Caio Vidal.

Foto: Reprodução Twitter/SCInternacional

Com Yuri Alberto vindo do banco, Internacional tem difícil missão

Caso a escalação seja confirmada, o Inter conta muito com a opção técnica de Yuri Alberto para o segundo tempo em um duelo já de vida ou morte no Paraguai. Isso porque o Deportivo Táchira aplicou ontem uma goleada de 7 a 2 no Always Ready, resultado catastrófico para as pretensões do Inter na competição continental.

O prognóstico do Grupo B é o seguinte: se o Colorado perder, as chances de passar para a próxima fase se tornam diminuem bastante, já que teria que torcer para resultados específicos. Se o time sair com o triunfo ou o empate, depende só de si e deixa a classicficação bem encaminhada. Na última rodada, o Inter recebe o Always Ready, enquanto o Táchira vai até Paraguai enfrentar o Olimpia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.