Yuri Alberto pode desfalcar o Inter contra o Fluminense

- Publicidade -

- Publicidade -

Por conta de um edema ósseo no pé esquerdo, o atacante Yuri Alberto desfalcou o Inter no sábado (20), na derrota para o Flamengo. Devido a essa lesão, o jogador pode desfalcar o Colorado novamente, desta vez para a 35ª rodada, na quarta-feira (24), contra o Fluminense, no Maracanã.

Segundo informações, o atacante atuou com dores nas últimas partidas e quer se recuperar de forma total antes de voltar a jogar. Assim, o prazo curto até o próximo compromisso pode dificultar este processo.

As dores no pé esquerdo de Yuri Alberto começaram na partida contra o São Paulo, no dia 31 de outubro. O centroavante foi poupado antes do jogo começar e não entrou em campo. Depois disso, fez um tratamento para diminuir as dores no local e entrou em campo no GreNal e contra o Juventude. Após cumprir suspensão contra o Athletico, jogou contra o Cuiabá.

- Publicidade -

Yuri tem 11 gols no Brasileirão e é o artilheiro do Inter junto com Edenílson. O centroavante é uma peça fundamental no setor ofensivo do time.

Inter sem Yuri Alberto

O camisa 11 marcou 11 gols e deu três assistências no Brasileirão. Quando apareceu nas estatísticas, em 10 partidas, o time ganhou oito e empatou duas. Isso dá quase 90% de aproveitamento. Sem suas participações diretas, o índice cai para pouco mais de 30%.

- Publicidade -

O momento de oscilação do Inter passa um pouco por Yuri. Seu último gol foi o terceiro na vitória por 3 a 1 sobre o América-MG. Diante do Bragantino, deu o passe para Maurício abrir o placar, antes do empate dos paulistas.

Quando não esteve em campo ou não participou diretamente dos gols, o Inter perdeu. Com exceção da vitória sobre o Athletico-PR.

Comentários do Facebook

- Publicidade -