Yuri Alberto voltará ao Beira-Rio

Nesta terça-feira (4), o Inter enfrentará o 9 de Octubre pela última rodada da fase inicial da Copa Sul-Americana. O Colorado terá o reforço de Yuri Alberto no Beira-Rio. Contudo, o atacante será apenas mais um torcedor na arquibancada.

Após o término da temporada no futebol russo, Yuri viajou para Porto Alegre e está de férias na capital gaúcha. Na tarde de hoje, o jogador postou uma foto em suas redes sociais e localizou a cidade. O atacante nunca escondeu o carinho pelo Colorado, mesmo depois da ida para o Leste-Europeu.

A boa fase em que o jogador deixou o Inter não encerrou no Brasil. Desde que chegou na Rússia, Yuri disputou oito jogos e marcou quatro gols. A arrancada fulminante tem empolgado muito os torcedores do Zenit. Alías, o clube russo conta com diversos jogadores brasileiros no elenco.

Yuri apoiará o Inter nesta noite

Há pouco menos de uma hora, o repórter Lucas Dias da Rádio Grenal trouxe a informação de que Yuri acompanhará o Inter no duelo de hoje à noite. Será a primeira visita do atacante ao Gigante da Beira-Rio desde a sua saída, o que parece que se tornará frequente quando surgir a oportunidade.

Certamente o jogador saudará os ex-colegas nos bastidores do clube, e será um apoio extra para um time que precisa garantir a classificação no torneio continental depois de oito anos sem disputar a fase final.

Registro de Yuri Alberto nesta tarde

O enfrentamento entre Inter e 9 de Octubre ocorre às 21h30 desta noite e terá transmissão da Conmebol TV.

Comentários do Facebook

- Publicidade -