Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Zagueiro colorado diz “sim” e Atlético-MG está próximo de anunciar

O Atlético-MG estaria próximo de anunciar a contratação surpreendente de um zagueiro colorado para a próxima temporada. O Galo tem um novo comandante, Eduardo Coudet, que já está a todo vapor fazendo a montagem do time para o ano que vem, onde o intuito é voltar a brigar por títulos no país. Com isso, já está com um ex-Internacional na mira.

Além de Coudet, outro ex-Colorado no time mineiro é o chefe do departamento de futebol, Rodrigo Caetano, que está junto do treinador fazendo o planejamento da próxima temporada. Com isso, diversos atletas que estão ou estiveram no Clube do Povo, são vistos para o elenco do Galo, já que os responsáveis já conheceriam os jogadores pela passagem na capital gaúcha.

O novo nome que pode ser anunciado pelo Atlético em breve é Bruno Fuchs, revelado pelas categorias de base do Internacional e torcedor do time desde criança. Agora o zagueiro defende o CSKA, da Rússia, mas está próximo de retornar ao Brasil. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Lucas Tanaka, já há um acordo verbal entre as partes envolvidas.

Fuchs foi revelado no Celeiro de Ases e no começo da carreira foi bancado por Eduardo Coudet no elenco principal. O treinador passou um curto período no Colorado em 2020, mas parece ter se encantado com o futebol do jogador, já que foi o próprio quem pediu a contratação do zagueiro para a diretoria do Galo para 2023, que agora deve chegar por empréstimo até o final do próximo ano.

Colorado já lucrou uma bolada com o jogador

Em agosto de 2020, Bruno Fuchs foi vendido pelo Internacional para o CSKA por uma bolada que chegou aos 8 milhões de euros, o que significa cerca de R$ 51 milhões à época. No entanto, o zagueiro não obteve tanto destaque por lá, já que algumas lesões consecutivas acabaram atrapalhando seu desempenho. Agora, o cria do Colorado tem uma nova chance no Brasil.