Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Zagueiro de importante clube da Rússia pode estar vindo para o Inter

Um zagueiro de um importante clube da Rússia pode estar vindo para reforçar o elenco do Sport Club Internacional, para delírio dos torcedores. Há alguns espaços no elenco colorado que devem gerar movimentações na próxima janela de transferências, tendo em vista a intenção de já começar a próxima temporada com um plantel forte e já encaminhado.

Entre as maiores necessidades da equipe alvirrubra, inclusive, aparece o seu sistema defensivo. Isso porque Rodrigo Moledo, que vinha sendo um atleta importante nos últimos anos, está suspenso por doping. Enquanto isso, Gabriel Mercado, se renovar, pode ser menos utilizado por conta da sua idade e, até o momento, Vitão ainda não encaminhou a permanência e pode sair no meio do ano.

Com isso, até mesmo os próprios torcedores acabam ficando de olho nas oportunidades de mercado que tendem a aparecer nos próximos meses. Agora, inclusive, um novo nome apareceu entre as possibilidades, podendo gerar algum interesse colorado na sequência do ano. Isso porque se trata de um zagueiro de um grande clube do futebol russo.

Zagueiro do futebol russo poderia vir ao Inter

De acordo com informações reveladas pelo portal UOL, Robert Renan, de apenas 20 anos, e que defende a camisa do Zenit, da Rússia, pode acabar mudando de equipe no próximo ano. Isso porque seu clube não teria o desejo de permanecer com ele por mais tempo por lá. Ele vem sendo reserva e foi utilizado apenas oito vezes na última temporada.

Apesar de não ter informações apontando para o interesse do Clube do Povo na contratação, ele poderia ser uma opção viável caso a diretoria queira manter uma linha de defensores jovens. No entanto, para isso, o projeto terá que agradar. Isso porque o jogador não quer deixar a Europa, mesmo que não tenha espaço no momento.