Zagueiro do Grêmio disse que a zaga do Inter era uma das melhores do mundo

As gafes de jogadores e dirigentes em coletivas de imprensa dificilmente são esquecidas por torcedores rivais que gostam de dar uma alfinetada no time contrário. Em rivalidades maiores, inclusive, a margem para erros diminui e muito, tendo em vista a importância dos confrontos que podem acontecer entre as equipes, como é o caso de Internacional e Grêmio.

O zagueiro Paulo Miranda, do tricolor gaúcho, foi um dos exemplos disso. No começo de 2018 o jogador foi apresentado no time e, logo na primeira pergunta, acabou cometendo uma gafe que rendeu por bastante tempo. Ao ser perguntado sobre a disputa na zaga com Geromel e Kannemann, que estava em alta na época, o atleta acabou trocando as bolas e falou sobre a defesa do Inter:

“Todo mundo sabe que a defesa do Inter é uma das melhores do mundo, estou preparado, sei da responsabilidade que vai ser. Mas procuro, durante os treinamentos, desempenhar um bom rendimento para quando o professor precisar estar à disposição. Desculpa a falha”, brincou o defensor, prontamente seguido pelo vice de futebol na época da contratação, Odorico Roman:

“Ele já está de olho no Gre-Nal para entrar rasgando” brincou o dirigente. “É verdade” exclamou o zagueiro, prontamente. Porém, esse erro não foi esquecido, ainda mais depois de um erro de Paulo Miranda em um GreNal.

Zagueiro do Grêmio fez gol para o Inter

Além de servir para as zoações entre torcedores rivais, as gafes nas entrevistas também ficam marcadas para que os torcedores voltem ao caso assim que quiserem, principalmente quando acontecem lances dentro do campo que lembram o ocorrido.

Algum tempo depois de ter elogiado a zaga do Inter sem querer, Paulo Miranda acabou fazendo em campo a troca de times. Em julho de 2019, o zagueiro fez um gol contra em um GreNal, na época, a partida terminou empatada entre os times.

- Publicidade -