Zagueiro do Inter define o futuro e escolhe gigante alvinegro
Um zagueiro do Internacional acabou definindo seu futuro depois de um mistério e será bem longe de Porto Alegre no momento. Uma pequena novela se instaurou envolvendo os bastidores de três times nos últimos dias, mas parece que a solução apareceu de certa forma rápida, mas sem descartar que muitas movimentações aconteceram em um período pequeno de tempo.
Isso porque o Internacional havia emprestado o zagueiro Victor Cuesta ao Botafogo até o final da temporada, quando encerra seu vínculo com o Colorado. Com isso, não era descartada uma venda para outro time. Sabendo disso, o Bahia acabou se manifestando recentemente para tentar comprá-lo, pois seu zagueiro apresentou uma lesão grave e precisava ser reposto no elenco.
No entanto, parece que os 500 milhões de dólares, 2,6 milhões de reais convertidos não intimidaram o time carioca que já fez questão de cobrir os valores para ficar com o atleta em definitivo. Depois disso houve informações na imprensa que apontava um desentendimento entre a cúpula alvinegra e os empresários do atleta por um não pagamento de comissão anterior.
Cuesta não volta para o Inter
O próprio Victor Cuesta teria ficado inclinado a aceitar a proposta do Bahia, mas ao saber que o Botafogo teria coberto também a oferta de aumento salarial, decidiu ficar. Agora, o jornalista Cesar Luis Merlo, da TV TyC Sports, veículo argentino, afirmou que o atleta permanecerá em General Severiano para a temporada.
“Víctor Cuesta não jogará pelo Bahia já que o Botafogo igualou sua oferta de contrato e ele permanecerá lá. O clube (Bahia) está trabalhando para finalizar a contratação de Marinho, do Flamengo e uma resolução é esperada para os próximos dias”, escreveu em suas redes sociais. O Inter então se prepara para receber uma bolada pelo argentino.
🚨Víctor Cuesta no jugará en el Bahía ya que Botafogo le igualó la propuesta contractual y se quedará allí.
— César Luis Merlo (@CLMerlo) March 8, 2023
*️⃣El club trabaja para concretar el fichaje de Marinho, del Flamengo, y se espera una resolución para los próximos días.