Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Zagueiro do Inter lembra quando colocou o melhor do mundo no bolso

A poucos dias atrás rolou a cerimônia da Bola de Ouro e Karim Benzema foi eleito o melhor jogador do mundo em 2022. O atleta é um grande atacante e nem todos conseguem marcar o centroavante. No entanto, em 2020, o zagueiro Vitão encarou o francês e fez boas partidas.

Na temporada 2020/21, o Real Madrid chegou como um dos favoritos a conquistar o título da Champions League. No entanto, ainda na fase de grupos, teve uma “pedra no sapato”: o Shakhtar. A equipe ucrânia venceu os Galácticos em duas partidas da etapa inicial da competição.

Nas duas partidas, um dos grandes nomes da equipe foi o zagueiro Vitão. O jogador teve a dura missão de marcar o craque Karim Benzema e foi muito bem. Afinal, o defensor praticamente anulou o francês, inclusive, o atacante passou em branco nas duas partidas. Em entrevista, o atleta, que está no Colorado falou sobre o confronto.

“Realmente, é muito difícil marcar o cara (risos). O nível de concentração tem que estar o mais alto possível. Fui feliz naqueles jogos. Graças a Deus, pude mostrar meu futebol. É um jogo que fica na minha memória”, afirmou o Vitão.

Vitão fica em 2023?

Por fim, Vitão tem contrato com o Internacional apenas até junho de 2023, o jogador está emprestado pelo Shakhtar. Porém, o Colorado já se prepara para contratar o zagueiro em definitivo. Aliás, é um dos grandes objetivos da equipe gaúcha para a próxima temporada. Afinal, o defensor vive grande fase na boa campanha do Inter no Campeonato Brasileiro.