Zagueiro emprestado pelo Inter vai passar por cirurgia no rosto

Na tarde deste domingo, o Botafogo confirmou que Victor Cuesta terá que passar por uma cirurgia para corrigir os ossos da face. O defensor havia sofrido a lesão após um choque muito forte no duelo com o Cuiabá, em que o argentino disputou uma bola com Piazon e acabou levando a pior. Após o choque, Cuesta foi encaminhado para o hospital e teve a fratura confirmada na última segunda-feira.

Emprestado pelo Inter, Cuesta possui vínculo de empréstimo com o clube carioca até o fim da temporada. O defensor deixou Porto Alegre, por conta do desgaste na relação com o torcedor, além das falhas frequentes nos últimos jogos que esteve no Beira-Rio.

Apesar da cirurgia, o argentino não deverá se afastar por muito tempo dos gramados. Contudo, o prazo estipulado pelo clube alvinegro não foi divulgado oficialmente.

Desde que chegou ao Rio de Janeiro, Cuesta tomou conta da posição na defesa, mas tem sido criticado pelos botafoguense, por conta das frequentes falhas da defesa alvinegra. Atualmente, o Botafogo ocupa a 10° colocação no Campeonato Brasileiro e não possui outras competições para disputar.

Foi a primeira lesão de Cuesta, que fechou com o clube carioca em maio. Após o término do contrato com o Botafogo, o gringo terá de retornar a Porto Alegre, mas não deverá permanecer no clube.

Confira o vídeo da lesão de Victor Cuesta:

- Publicidade -