Zagueiro formado no Inter tem uma década de Europa e ficará livre no mercado

Revelado pelo Internacional, o zagueiro Juan Jesus, da Napoli, da Itália, estará livre no mercado em breve. O atleta de 30 anos tem contrato até junho de 2022 e pode reforçar o Colorado gratuitamente na próxima janela de transferências.

No momento, não existe nenhum tipo de conversa entre a direção do Inter e o estafe do atleta, porém a negociação pode acontecer. Juan Jesus já foi especulado no Colorado em outros anos e o clube mantém o jogador no radar.

O zagueiro ainda não definiu o futuro para a próxima temporada, mas estará disponível para reforçar qualquer equipe gratuitamente. A possibilidade de retorno ao Brasil não foi descartada pelo atleta.

Na atual temporada, Juan Jesus foi um dos reservas do Napoli, com 28 jogos e um gol. O jogador está sendo pouco utilizado no futebol italiano nos últimos anos e pode dar um fim ao período no país.

Desde que saiu do Internacional em 2011, o zagueiro esteve presente em algum clube da Itália. Jogou na Inter de Milão por cinco temporadas, na Roma por outras cinco e reforçou o Napoli para 2021/22.

Inter quer trazer zagueiro

O Internacional está em busca de um zagueiro no mercado por conta da possível saída de Bruno Méndez. O atleta foi emprestado pelo Corinthians até junho de 2022 e o clube considera a quantia do passe como muito alta.

Em busca de alternativas, o Colorado demonstrou interesse na contratação de Adryelson, do Sport. O jogador está emprestado até junho ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e não disputar o restante da temporada pela equipe pernambucana.

Pelo Al Wasl, Adryelson é titular e aparece como uma das principais peças do técnico Odair Hellmann. O atleta de 24 anos fez 28 jogos e marcou dois gols na temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -